sábado, 6 de junho de 2009

existencial e psicanálogo

Sentado dentro do ônibus, divaguei...
- Esse ônibus passa pelo shopping três américas?
Sem hesitar, respondi:
- Passa sim, daqui dois pontos a senhora já pode descer!
Quatro pontos depois a mulher continuava no ônibus....
Voltando do colégio, sexta-feira a tarde, na hora do almoço, me perguntam:
- Você estuda no Coração de Jesus?
- Na verdade não, eu uso esse uniforme apenas porque o acho lindo, e ultra confortável.
Imaginei em responder isso. Ao invés, sorri encarando-a alegremente:
- Sim!

2 comentários:

Gustavo disse...

*.*
acho tão n00b perguntas assim... pensei que tinha respondido aquilo, eu tava até rindo rsrs

Raquel Mützenberg disse...

hmm... aposto que quem te perguntou isso te achou uma delissia e tentou puxar assunto, e você, claro, poderoso, alto forte bonito e sensual, jamais daria bola e esnobou