quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A nova rainha dos baixinhos


Maísa Silva Andrade, a pequena Maísa, nasceu no dia 22 de maio de 2002, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Filha única, Maísa começou sua fama, no programa Raul Gil



Mas foi em 2007 que a pequena entrou para o SBT, se lançando como a mais nova apresentadora de programas (aqui comigo, foi até bom, porque eu nao aguentava mais aqueles insuportáveis Yudi e Priscilla).

Sílvio Santos, a contratou inicialmente apresentando o sábado animado, aquele programa divertidíssimo que as crianças ligam pra lá, a Maísa atende o telefone, educadamente, e quem passar pela prova, vai pra roleta de prêmios.

Após seu sucesso imediato, Santos colocou a garotinha para apresentar também o Domingo Animado (reparem na criatividade dos nomes dos programas), e também o Programa do Silvio Santos, onde lá, a menina responde perguntas enviadas pelos telescpectadores.


O sucesso de Maísa, vem talvez pela sua semelhança com a atriz mirím da década de 30, Shirley Temple. No entando, Maísa se caracteriza pelo estilo politicamente incorreto, soltando frases absurdas e espontâneas todo momento.

A menina é uma tagarela, lingua solta mesmo! No seu programa maísa chega a debochar dos seus telespectadores, e a se mostrar superior. Na realidade, há indícios de que o programa de Maísa, serviria para para basciamente, desencaminhar crianças com o mundo da jogatina. Os paulistamos de Diadema, estão envergonhados de falar ao telefone, depois que duas crianças ligaram no programa e falaram "Alôr" ao invés de "Alô", pra Maísa, aquelas crianças eram totalmete burras, como aquele garoto que gritou várias vezes no telefone "pRaystation".

Para ajudar nessas coisas, uma mulher da produção que fica atrás da câmeras o tempo todo falando com Maísa, o nome dela é Sílvia, mas também nao serve pra muita coisa!



Maísa, como todo apresentador, possui suas pérolas. Algum indivíduo sem nada pra fazer, fez esse vídeo, assistam e tirem suas próprias conclusões.




Mas não é que a garotinha foi inspirada para uma boneca? SIM! Dentre as oito frases da boneca Maísa, que custa em torno de R$ 60,00, estão: "AAAAAAAAAAALO" e "hoje eu to maluquinha da cabeça".


Frases da Maísa:

- Top Féxon

- Prático, normal!

- não é 'aloãrr'! É alô! diadema...(riso sarcástico)...por isso.

- tem todos os números...não tem o numero 9 nem o 10, por isso tem o 8

- meu querido, eu era cantôôra, hoje, eu sou uma apresentadora de 1º classe.

- Habilidade habilidaaaaade habilidade habilidade

- alo Michel, mais animação meu queridô!

- alexandre, fala mais alto! tá bom! tb não precisa gritar. fala normal

- não gostou do prêmio matheus? ah tudo bem! -alôô? (próximo participante)

- pode colocar na bunda?\ Silvia: pode pode sim!

- U QUÊ U QUEÊ?

- saboroooooooooso

- tá ruim, tá ótima tá ruim tá ótima!

- eu sou louca mesmo!

- Número one, number two, number three, number four, number five, number six, number eight... É... Number eight? Ai, perdi a conta... De novo!

- Vaca é sua mãe Silvio!

- Uno, duês, três, cuatrês [...] jááá

- Fabiane você é menina ou menino?

- Eu vou falar o número, mas eu não vou falar número... Eu vou falar o número sem falar número... Eu vou falar o número sem falar a palavra número... Ah, vocês entenderam

- Já foi o número 1, ô moleque!

- Maisa: de onde voce fala? \ Criança: ahn? \ Maísa: DE ONDE VOCE FALA?

- Maísa: michele voce tem quantos anos? \ Michele: 3 \Maísa : SEEIS?

- Maísa: michele eu vou fazer 6 e voce vai fazer 7 \ michele: aaaaah ¬¬'

- Qual que voce quer, amarelo cor de sol, ou azul cor de nuvem? (?)

- Guilherme voce acha que eu canto bem? \Guilherme: hmmm nao sei muito bem

- Que prêmio voce quer? \criança: PRAYSTATION \ maísa: PRAYSTATION?

- Banco Superbiliário (?)

- chegou a hora de assistirmos os "flits"


... e por aí vai.

Será que Maísa estará tomando o lugar da nossa saudosa Xuxa? É o que veremos...

Tomara que a menina ingresse de uma vez na sua carreira, e nos dê a oportunidade de ter uma boa apresentadora na televisao :]


6 comentários:

Raquel Mützenberg disse...

A Maísa sim sabe sobreviver como uma legítima celebridade.
Comparece aos eventos mais badalados de São Paulo: parada gay, SP fashion week... sempre acompanhada do lombardi, quer dizer, Sílvia

Anônimo disse...

Atooooron a Maísa ;)

Anônimo disse...

*-*

Emanuel Vitor disse...

ai ai ai ui ui ! ou para os matemáticos: ai (x3) ui (x2) ! e com a reforma ortográfica? como ficará maísa? (!?)

elizabeth disse...

é..tá aí o grande futuro da nação.

Anônimo disse...

Ah maísa tbm tá no comercial da Assolan .-. (mosca)